Publicado em: 28/06/2010 às 09:46:00
Sirlei Fernandes foi eleita com quase 100% dos votos para assumir a direção do Centro Infantil Glória Maria Lopes de Carvalho
 
A eleição aconteceu no dia (15/6), no Centro de Educação Infantil, dos 160 votos Sirlei Fernandes obteve 159 votos de aprovação para diretora da creche e apenas um voto em branco.
Sirlei já mora em Nova Lacerda há mais de 17 anos, fez faculdade de pedagogia e se especializou em educação infantil.
Na oportunidade explicou qual será sua meta de trabalho durante os dois anos em que estará à frente da instituição, “Fizemos uma proposta pedagógica e pretendemos cumprir essa meta em parceria com os demais funcionários, já estou tendo todo apoio necessário do poder executivo e acredito que com esse apoio que já estamos recebendo iremos fazer uma grande gestão”.
Atualmente a creche atende um total de 226 crianças em um local cedido pela mineração Yamana Gold um local bastante amplo.
O secretario de educação Reinalto Ferreira Bina disse que a prefeitura através da secretaria de educação dará todo apoio necessário para que a nova diretora possa desenvolver um bom trabalho em harmonia com os demais funcionários, “tenho certeza que ela foi à escolha certa, até porque, a pessoa escolhida já tem bagagem na carreira e já conhece de perto todos que ali trabalham e acredito que desenvolverá bem mais esta função”.
O secretario ainda lembrou que esta foi a primeira vez no município que a diretora foi escolhida por voto, pois antes não existia esse tipo democracia, finalizando o secretario agradeceu a todos os pais e funcionários que se fizeram presente no período de eleição.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia