Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 18/12/2012 às 15:50:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Após a proclamação dos resultados oficiais das Eleições Municipais de 2012, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso iniciou o processo de diplomação dos candidatos eleitos. A solenidade de diplomação aconteceu nesta terça-feira(18) na Câmara Municipal de Comodoro, comarca das região que atende os município de Conquista D'oeste, Nova Lacerda e Rondolândia.

A diplomação foi dirigida pelo Juiz da 61ª Zona Eleitoral, Wendell Karielli Guedes Simplício. Além do Juiz, a mesa da solenidade foi composta pelo atual prefeito de Comodoro Sr. Marcelo Beduschi e o Chefe do Cartório Eleitoral Sr. Kennedy Teixeira de Carvalho.

Os candidatos eleitos para o próximo mandato receberam do Juiz o diploma que os habilitarão a exercer o cargos para o qual foram designados pelo voto popular.

Na ocasião o atual prefeito do município de Nova Lacerda, reeleito pelo povo, Valmir Luiz Moretto, manifestou seus agradecimentos a toda a população, "quero agradecer a todos que nos apoiaram e acreditaram em nosso mandato, falo nosso porque não fiz nada sozinho, mas contei com uma equipe arrojada e comprometida que vestiu a camisa, e hoje, temos colhido bons frutos; nesse próximo mandato iremos fazer muito mais e nosso empenho e compromisso serão os mesmos, que é lutar por uma Nova Lacerda melhor e mais desenvolvida, administrando para o povo sem distinção ou acepção, gerando mais qualidade de vida para nossas famílias".
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia