Publicado em: 06/08/2021 às 14:00:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Na tarde desta sexta-feira, o Prefeito Municipal Uilson José da Silva o Vice Prefeito Kinha e a Primeira Dama Carliane Tafarel, recebeu em Nova Lacerda o Deputado Federal Neri Geller e o Deputado estadual Valmir Moretto que foi recepcionado pelo grupo secretariado do município, bem como os Vereadores da Câmara Municipal.

Na ocasião a liderança visitou as obras em andamento no município e firmou compromisso em buscar meios de acelerar os processos de regularização Fundiária nas dependências do Incra, dialogar com o DNIT sobre as pavimentações das MT e buscar viabilizar formas de concluir a iluminação da travessia urbana na entrada da cidade. É importante ressaltar que com o apoio do Governador Mauro Mendes, as lideranças presentes destinou no ato dessa reunião uma picape Strada para a secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.