Publicado em: 13/09/2018 às 07:41:00

Aconteceu hoje dia 13 de setembro de 2018 por volta das 12hs, um incêndio na propriedade do Senhor Vanderlei Margarido. O Incendioso que estava fora de controle quando os agentes da Defesa Civil que estão ministrando uma capacitação no município, agiu com rapidez e conseguiu conter o fogo. No local haviam 3 botijões de Gaz de Cozinha.
A ação rápida por parte da Devesa Civil e voluntários, evitou que o fogo tomasse proporções incontroláveis, podendo até ter evitado uma ocasional explosão devido aos líquidos inflamáveis.
Nos altos, pudemos acompanhar de perto a importância em se instalar uma brigada da Defesa Civil Municipal em parceria com o Corpo de Bombeiros. Aproveitamos a ocasião para agradecer imensamente e para parabenizar a todos que estiveram envolvidos no controle desta tragédia.