Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 15/12/2013 às 16:19:17 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação


O Projeto de Assentamento Santa Elina no município de Nova Lacerda foi contemplado com investimentos do INCRA através de um convênio com a prefeitura municipal, que injetará recursos em melhorias para o assentamento.


Nesta manhã Valmir Moretto, prefeito de Nova Lacerda acompanhado do vereador Célio Marino reuniu-se com Valdir Mendes Barranco superintendente do INCRA-MT e Salvador Sotério de Almeida, superintendente adjunto para assinar o convênio que disponibilizara os investimentos ao assentamento.


"Nesta semana estivemos em Brasilia onde o superintendente adjunto Salvador nos acompanhou no empenho dos recursos e hoje pela manhã junto com o superintendente Valdir Barranco, assinamos o convênio que liberará recursos para o desenvolvimento do assentamento", explicou Valmir.


Moretto ainda agradeceu o apoio e empenho do superintendente "estamos muito felizes pois é um benefício que sera injetado no assentamento para fazer com que ele fique melhor, dando mais qualidade de vida as famílias que ali residem, esse é nosso objetivo, e por isso quero agradecer ao superintende Valdir e sua equipe, Salvador, Edtânio, o Bida que estão sempre prontos a nos atender".

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia