Publicado em: 12/03/2021 às 11:27:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Na Manhã desta sexta-feira (12) a prefeitura Municipal de Nova Lacerda, por meio da equipe da AMS - Consultoria em Segurança e Saúde no Trabalho efetuou em escalas separadas uma consultoria sobre segurança e saúde para todos os trabalhadores dos serviços gerais da secretaria de Obras, Educação e Assistência Social.

Essa capacitação teve como objetivo auxiliar os funcionários na melhoria contínua do ambiente de trabalho, de modo a evitar acidentes e doenças ocupacionais. Orientou também sobre o monitoramento dos riscos ocupacionais e salientou a importância da implantação de ferramentas apropriadas, pois acredita que tais ações e implementações podem acelerar o atendimento levando o trabalhador a ter condições adequadas de trabalho.

A Secretária Municipal de administração Christiane Ferreira, na oportunidade ressaltou sobre a prefeitura estar tomando todas as medidas cabíveis para fornecer um ambiente de trabalho seguro e saudável. Ainda na oportunidade, colocou-se à disposição para quaisquer necessidades emergentes, referente ao tema em questão.