Publicado em: 25/02/2021 às 18:49:00 Autor: Pamela Rinaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

A equipe foi recebida pelo ex-prefeito e agora deputado estadual Valmir Moretto (REPUBLICANOS) que fez questão de postar em suas redes sociais a alegria em receber os colegas, alguns deles chegaram a trabalhar com ele enquanto prefeito de 2009/2016.

“Recebi na Assembleia Legislativa meus amigos de Nova Lacerda, minha cidade querida, na qual fui prefeito por dois mandatos. Recebi às demandas e juntos alinhamos ações para que o município continue no caminho do desenvolvimento.” postou Moretto.

Na reunião estavam o prefeito de Uilson Linguiça; o presidente da Câmara, Juninho Monteiro; os vereadores Paulo Mendonça, Neia, Cido da Farmácia, Pissuna e Clailton; além do secretário municipal de agricultura, Marcinho. Este Último tem ganhado relevante destaque pelo trabalho que vem realizando junto a agricultura familiardo município.

Sempre em trânsito em busca de dinheiro de outras esferas para obras de relevância, o prefeito Uilson José da Silva destacou o quão importante é para cidade ter na ALMT esse aporte.

“É aqui que nós corremos, e o Moretto tem conhecimento das demandas de Nova Lacerda. Fui eleito como seu sucessor e graças a Deus tenho conseguido cumprir a missão de continuar com a cidade no rumo certo, me sinto em casa quando venho aqui porque sei que estou falando com quem conhece meu municipio” afirmou o Prefeito.

O recém empossado presidente da Câmara, vereador Juninho Monteiro, não escondeu a alegria de estar ao lado do deputado que ajudou a eleger por duas vezes consecutivas na época como prefeito, e depois como deputado, acrescenta que Moretto é visto como porto seguro na capital.

“Eu conheço o Moretto e isso faz toda diferença, pois ao entrar em seu gabinete, sabemos que iremos ter apoio nas questões inerentes ao meu trabalho por conta do vínculo de amizade de anos que temose isso é muito recompensador. Agradeço a hospitalidade de deixo aqui meu grande abraço ao Valmir” finalizou

Com informações da Assessoria.

Notícias relacionadas

05/02/2024

PONTO FACULTATIVO NO DIA 12 E 13 DE FEVEREIRO DE 2...

Visualizar Notícia

16/01/2024

2ª EDIÇÃO PROJETO SOCIAL BOMBEIROS DO FUTURO 20...

Visualizar Notícia

31/10/2023

PONTO FACULTATIVO NO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2023, S...

Visualizar Notícia

11/10/2023

DECRETO PONTO FACULTATIVO - DISPÕE SOBRE PONTO FA...

Visualizar Notícia