Publicado em: 12/05/2021 às 16:30:00

As estradas rurais sentido a gleba Santa Amélia, encontravam-se em estado de difícil tráfego, fato que se agravou no período de chuva, onde devido a isso a Administração iniciou a manutenção das vias, realizando os serviços de patrolamento e limpeza nas bordas das estradas. Essa manutenção tem sido fundamental pois, as estradas dão acesso a várias propriedades rurais, bem como serve de passagem da produção agrícola gerada nas adjacências.

 

A secretaria de Obras, através do secretário, Joventino Dalabenetta tem estado atento as situações que envolve um conjunto de práticas com a finalidade de recuperação, manutenção e conservação das estradas, levando sempre em consideração a sua ligação com as áreas agrícolas.

 

O objetivo é a manutenção da estrada, de forma a evitar erosões, e a degradação do meio ambiente, “Proceder a devida manutenção nas estradas rurais do município constituem-se em importantes componentes da infraestrutura municipal para prover um fluxo regular de moradores da zona rural. A manutenção é necessária, pois essas estradas estavam bem danificadas, o que prejudica os motoristas, principalmente, os produtores rurais, que utilizam dela para o escoamento de sua produção e pensando nisso, temos buscado meios de estar sempre realizando este serviço” comentou o Prefeito Uilson José da Silva.

Notícias relacionadas

11/11/2021

A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ÁREA RURAL TEM SI...

Visualizar Notícia

09/11/2021

NOVO EQUIPAMENTO PARA MELHORAR O SETOR DE OBRAS NO...

Visualizar Notícia

05/11/2021

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS NA GLEBA SANTA EL...

Visualizar Notícia

04/11/2021

NOVO MAQUINÁRIO PARA O SETOR DE OBRAS DE NOVA LAC...

Visualizar Notícia