Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 02/09/2013 às 08:56:00 Autor: Odenir Dias Fonte: Folha Regional

‘Dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda totalizando 40 metros de área construída’


Preocupado com a moradia dos munícipes de Nova Lacerda, o prefeito municipal, Valmir Luiz Moretto, viabilizou através do ministério das cidades a construção de mais 40 casas pulverizadas no município.

A ordem e a assinatura com a construtora já foi assinada.

O prefeito municipal destacou a construção de casas populares como uma das suas principais prioridades, em sua gestão, “Uma das nossas principais preocupações, é com o lar da nossa população. Sabemos que a essência de uma família é o lar e nós estamos dando a oportunidade a essas famílias. O importante é que depois de entregue, essas famílias poderão deitar a cabeça no travesseiro sabendo que a casa é deles. Se essas famílias estão bem nós também estamos bem! A ordem para o início da construção já foi dada, nossa vontade e inaugurar e entregar o mais rápido possível essas 40 casas”.

Um dos contemplados, Jair Ferreira Franco, ressaltou que já paga aluguel a mais de 15 anos, e que a realização do sonho da casa própria esta bem próximo, “são praticamente 40 famílias que nem vão dormir de tanta ansiedade,  sendo eu um deles. Estou muito feliz”.

Pedro de Souza, representante da Construtora Enade, que construirá as casas destacou que a mão de obra utilizada na construção será de Nova Lacerda, gerando com tudo isso, mais emprego para as pessoas.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia