Publicado em: 30/09/2022 às 00:00:00 Autor: Pamela R. Rinaldi Fonte: Ass. Imprensa & Comunicação

A Prefeitura de Nova Lacerda, por meio da Secretaria de Saúde realizou na tarde desta sexta-feira (30) mais uma edição da caminhada em prol ao “setembro Amarelo”, evento este que objetivou mostrar a importância da união de todos na prevenção ao suicídio, levando palavras de apoio, conforto e motivação para quem mais precisa, em especial, para pessoas vítimas de depressão, que necessitam muitas vezes de um ombro amigo.

A mobilização contou com a participação efetiva dos alunos e professores da Escola Estadual Hermes José da Silva, que já vinha realizando um projeto acerca da temática com a professora dirigente Marilza Nogueira e com o Psicóloga da Saúde Christianderson. Participaram e colaboraram com o evento também os vereadores Alex, Néia, a secretaria de Assistência Social, CRAS, Secretaria de Educação, Servidores públicos em geral, grupo de pedal BR 174 e Academia Gurizin Teem.

Em nome do Prefeito Uilson José da Silva, que também se fez presente, agradecemos de modo geral todos os envolvidos nessa importante caminhada em favor a vida. É notório que cada vez mais torna-se difícil falar sobre saúde mental, contudo a administração atual apoia e valoriza cada cidadão Novalacerdense e por isso disponibiliza todos os recursos necessários para que sejam feitas atividades como essa, que leva o conhecimento e principalmente que acolha e valoriza a todos. Fornecer saúde e bem-estar a população é um dos principais objetivos dessa gestão.

Notícias relacionadas

05/11/2022

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIE...

Visualizar Notícia

11/10/2022

REUNIÃO NO PALÁCIO PAIAGUÁS SOBRE REPASSE DA S...

Visualizar Notícia

11/10/2022

REUNIÃO IMPORTANTE NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADU...

Visualizar Notícia

30/08/2022

SAÚDE PROMOVE RODA DE CONVERSA SOBRE O “AGOSTO ...

Visualizar Notícia