Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Assistência Social de Nova Lacerda realiza a distribuição de mais 500 cobertores a famílias de baixa renda

  • Publicado em 09/11/2013

Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

Autor: Wesley Crepaldi


Nesta quinta-feira, 07 de outubro aconteceu na sede do CRAS em Nova Lacerda mais uma reunião com os beneficiários do bolsa família e também a distribuição de 500 cobertores a famílias de baixa renda pelo programa cobertor solidário em parceria como governo do estado.


Para Maristela Moretto, Secretária de Assistência Social e 1ª Dama o as reuniões dos beneficiários são importantes pois nelas muitas dúvidas são sanadas e as novidades que chegam são repassadas, "já é a quarta reunião este ano, estamos muito felizes pela grande participação das famílias em nossas reuniões, e nesta reunião estamos tratando sobre as diferenças entre os cartões que geram muitas dúvidas".


Maristela falou também sobre a distribuição dos cobertores, "são 500 cobertores que começaremos distribuir entre as famílias iniciando por essa reunião e durante a semana para as famílias rurais. Já realizamos aproximadamente a distribuição de mais de 2500 unidades beneficiando famílias de baixa renda cadastradas no cadastro único".









Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin