Publicado em: 04/10/2017 às 07:49:00

A secretaria de Obras de Nova Lacerda, realiza o patrolamento de diversos pontos no P.A. Santa Elina, além de construir 4 pontes e realizar o manilhamento em dois pontos na comunidade Sararé “Funai”.

A primeira parte do patrolamento na comunidade P.A. Santa Elina foi realizado nos primeiros 15 dias do mês Setembro, somando mais de 32km, na sequencia os equipamentos foram deslocados ao a Comunidade Sararé, onde foi realizado a construção de 4 pontes e realizado 2 manilhamento na estada que dá acesso a cascatinha.

Após a conclusão desse serviço, o Secretário de Obras reuniu-se com o conselho de fiscalização do FETHAB para expor os serviços realizados e prestar conta dos gastos durante o último trimestre, após aprovação das contas o Sr. Domingos Bertiotti entrega o cargo ao Sr. Sebastião Bento que assume como secretário Interino, auxiliado pelo Sr. José Carlo, que assume a equipe de trabalho para dar continuidade aos serviços na comunidade P.A. Santa Elina, onde foi realizado o patrolamento nos travessões que dão acesso as vias principais.

Notícias relacionadas

11/11/2021

A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ÁREA RURAL TEM SI...

Visualizar Notícia

09/11/2021

NOVO EQUIPAMENTO PARA MELHORAR O SETOR DE OBRAS NO...

Visualizar Notícia

05/11/2021

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS NA GLEBA SANTA EL...

Visualizar Notícia

04/11/2021

NOVO MAQUINÁRIO PARA O SETOR DE OBRAS DE NOVA LAC...

Visualizar Notícia