Publicado em: 16/06/2021 às 10:05:00 Autor: Pamela Rodrigues Rinaldi / Assessoria de Comunicação

O Prefeito (Nova Lacerda) e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Vale do Guaporé (CIDESA), Uilson José da Silva e a Prefeita (Conquista D’Oeste) Vice-Presidente Maria Lucia, receberam na manhã desta quarta-feira (16-06), equipamentos para ampliação da frota.

Entre os equipamentos adquiridos estão: 03 motoniveladoras, 01 escavadeira e 01 pá carregadeira. Os equipamentos fazem parte do primeiro lote de máquinas que serão repassadas pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) oriundo do Mais MT, maior programa de obras e ações da história de Mato Grosso.

A nova aquisição será utilizada para manutenção das rodovias estaduais da região Vale do Guaporé. Os Prefeitos agradecem ao governador Mauro Mendes e ao Deputado Estadual Valmir Moretto, pelo atendimento da pasta que se encontra com grandes dificuldades.