Fotos: Rogério M. Constanci
Publicado em: 04/02/2014 às 15:10:00 Autor: Rogério Miranda Constanci Fonte: Assessoria de Imprensa

                 A Secretaria de Educação de Nova Lacerda juntamente com a equipe pedagógica da Escola Municipal 15 de Setembro abriram as matriculas para o ano letivo de 2014.

Segundo Vera Lúcia, secretária de educação a Escola esta equipada e preparada para atender com qualidade e eficiência a demanda escolar daquela região, beneficiando os alunos das comunidades São Judas, Paloma, Santa Elina e Coopropol.



"Estamos com uma expectativa muito grande em receber nossos alunos, haja visto que já demos inicio as matriculas que estão sendo realizadas, até mesmo para levantar a demanda que iremos receber das comunidades vizinhas, ressaltando que iremos trabalhar em dois turnos com 10 turmas de 25 alunos", destacou a Coordenadora Pedagógica da Escola, Francisca Leandro.




Francisca falou ainda sobre a implantação do laboratório de informática e sua funcionalidade, "esse laboratório  foi uma grande realização para nós, era algo muito esperado por nossa comunidade escolar, que poderá já no primeiro bimestre usufruir dos equipamentos de informática, com certeza nossos alunos terão o mesmo padrão de ensino que será aplicado na sede do município dando a eles as mesmas oportunidades academicas".



 




 

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia