Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 02/09/2013 às 09:08:57 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa e Comunicação

Na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro de 2013 o prefeito municipal Valmir Moretto acompanhado de sua equipe de governo juntamente com vereadores Valmir da Farmácia, Joventino Dalabeneta e José Célio Mariano (Neguinho), visitaram o canteiro de obras que será as futuras instalações da empresa Jurema no município.

A visita consistiu em ver de perto o andamento das obras.

O encarregado pela obra sr. Gil Francisco de Almeida falou sobre o andamento da obra e as expectativas de termino, "já estamos trabalhando a aproximadamente 60 dias e nossa expectativa de entrega da obra é de  90 dias".


"Estamos construindo aqui a base central da empresa, sendo que será construído outro canteiro em Comodoro, outro em Adrianópolis, mas este é a base central que vai abrigar a usina, oficina, laboratório, refeitório, escritório, almoxarifado e alojamentos", explicou Gil.

Valmir da Farmacia, presidente da Câmara de vereadores ressaltou os resultados positivos da aquisição do terreno para o município, "sem dúida alguma este investimento feito pelo município já tem nos mostrad seus frutos e nos trazem uma imensa satisfação de ter feito a coisa certa, porque vale ressaltar que toda essa estrutura que esta sendo implantada aqui vai ser um dia devolvido ao poder municípal beneficiando toda nossa população".


"A Jurema é uma empresa que veio para contribuir com nosso desenvolvimento, chegou em um momento importante e dificil que o município esta passando com o fechamento da mineração Apoena. Uma parceria que deu certo, uma empresa que acreditou no em nosso município em nosso potencial, em nossa população gerando empregos, renda e mais desenvolvimento", destacou Valmir Moretto, prefeito municipal.

Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia