Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 05/01/2013 às 11:19:33 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
A administração municipal de Nova Lacerda realizou nesta sexta-feira (04), uma reunião com todo o comercio local do município abordando assuntos importantes referentes a economia do da cidade tais como: pagamentos de IPTU, pagamento da água, encerramento dos trabalhos da Mineradora Apoena.

"Estamos interagindo juntamente com o prefeito e vereadores para ver o que atitudes devemos tomar e buscarmos um solucionamento para que nosso comercio não venha a ser prejudicado", afirmou Rogério Rebequi, presidente da Associação Comercial de Nova Lacerda.

O prefeito municipal Valmir Moretto falou sobre o fechamento da mineradora e o esforço da administração em intermediar uma negociação entre a cooperativa de garimpeiros (COOPROPOL) e a empresa, "é uma situação complicada para nosso município o encerramento dos trabalhos da Aponea, haja visto, ela ser uma das maiores fontes de trabalho direto. Temos buscado estreitar um dialogo entre a Apoena e a Cooperativa de Garimpeiros Coopropol para uma negociação, nosso interesse é que as duas partes se entendam, que tanto a Aponea quanto a Cooperativa seja beneficiada".
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia