Fotos: Wesley Crepaldi
Publicado em: 19/03/2012 às 09:20:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
Neste domingo (18), a administração municipal comemorou com toda a sociedade a aquisição de um ônibus rodoviário que foi entregue durante a final do campeonato municipal de futsal.

A aquisição do veículo não irá beneficiar somente a secretaria, pois o mesmo será utilizado também para o transporte dos alunos que cursos o ensino superior em Pontes e Lacerda, cidade situada a 100 km de Nova Lacerda.

Para o secretário de esportes Ivaldo de Souza esse veículo vem a beneficiar e valorizar o esporte municipal pois com esse veículo poderemos participar de outros campeonatos fora do município com mais segurança, conforto e representatividade.

O prefeito municipal salientou que o objetivo da aquisição do ônibus, "foi a de atender a solicitação do nosso vice-prefeito representando os alunos que estudam fora da cidade e precisavam de um ônibus desse porte para o traslado, da vereadora Ivete, também de toda a sociedade e dos esportistas nova-lacerdenses".

Na ocasião o prefeito falou ainda que o veículos atenderá as necessidades da população como um todo, "é um veículo que vai atender todos os segmentos que for necessário a sua utilização, saúde, esporte, educação, e principalmente levar nossos jovens que estão estudando em Pontes e Lacerda e dar a eles todo o conforto necessário para que depois de um dia de trabalhar poderem se deslocar com mais qualidade para ali estarem se capacitando e qualificando". Finalizou enfatizando que a necessidade de se ter esse ônibus era muito grande pois a cidade esta crescendo e a aquisição desse veículo se fez mui necessária para atender a altura esse desenvolvimento.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia