Foto tirada em junho de 2009
Publicado em: 28/03/2011 às 16:59:00 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda fez recentemente a administração solicitou da do poder legislativo autorização para a aquisição do terreno onde se instalara a nova ETA da rede de água do município.

O secretário de administração Sebastião Bento falou sobre esse importante passo, “recentemente adquirimos do sr. Francisco Pereira Teles o espaço territorial equivalente a 5 alqueires situado da Gleba dos Goianos, um investimento importante que custou as cofres públicos o valor de R$ 55.000,00 (cinqüenta e cinco mil reais) ao qual já foi lavrada a escritura da terra em nome da Prefeitura Municipal de Nova Lacerda. Esse lugar é estratégico pois nele será construída a nova ETA e rede de fornecimento de água que poderá atender 50.000 habitantes”.

O secretário afirmou também que o andamento dos serviços para inicio da construção está sendo realizados com certa urgência, devido a grande importância do mesmo, “dentro do que se planejou podemos afirmar que estamos na segunda fase do projeto, pois a primeira era definir o local e ver a viabilidade do mesmo, agora que já está definido partimos para os levantamentos topográficos que nos mostrará a melhor forma de instalarmos a parte hidráulica, tubulações e conexões para o escoamento da água da serra até Nova Lacerda” enfatizou o secretário.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia