Publicado em: 20/06/2011 às 10:08:19 Autor: Wesley Crepaldi Fonte: Ass. de Imprensa
"O servidor deve trabalhar motivado, por isso a preocupação de sempre gerar condições de melhor qualidade de vida, isso reflete em boa qualidade de serviços prestados para a população e todos saem ganhando".

O Prefeito Valmir Moretto reajustou mais uma vez o salário dos funcionários públicos municipais, o reajuste foi de 6% beneficiando mais de 350 funcionários, e começou a vigorar a partir do dia 1º de junho.

Na oportunidade o prefeito destacou o compromisso feito com os funcionários públicos, "desde quando assumi a prefeitura todos os anos tenho mantido esse reajuste de 6% anual, sei que as vezes os servidores merecem muito mais, mas infelizmente temos a lei e devemos segui-la, e temos também as condições do município que nos impede de atender com um valor maior".

Moretto ainda disse que "quero que o servidor trabalhe, mas também se sinta valorizado, recendo em dia e ganhando aquilo que é digno da classe, nossos funcionários sofriam muito com uma defasagem salarial que existia em nosso município, uma defasagem expressiva e a cada ano que passa estamos diminuindo esse números, quero até o fim do meu mandato como prefeito desta cidade eliminar de uma vez essa disfunção salarial". Concluiu o administrador.

De acordo com o prefeito a meta e objetivo é chegar até o fim do seu mandato com 24% de reajuste salarial aos servidores.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia