Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Abertura de do travessão Sararé II

  • Publicado em 25/01/2017

Na semana do dia 23 de janeiro de 2017, Secretaria de obras de Nova Lacerda na direção o Sr. Domingos Bertiortti finaliza mais uma obra importante aos moradores do Travessão do Sararé II, essa estrada foi aberta a fim de melhorar a locomoção dentro dessa comunidade.

Essa pequena estrada de aproximadamente 1.052mts de travessia, foi iniciada pelos próprios moradores da região, visando a facilidade na locomoção entre a estrada que liga a via principal dessa área. Nesse mesmo trecho foi realizado a construção de uma ponte sobre o córrego que impedia a passagem nas estações mais chuvosas. No início era apenas uma passagem estreita e de difícil acesso, agora encontra-se uma estra larga cascalhada e de excelente qualidade.

O prefeito Uilson José da Silva (DEM), encontra-se satisfeito e com sentimento de dever cumprido, expressa que o melhor não foi realizar mais uma obra, mas é ver a felicidade e saber que está ajudando os moradores da rural desse município, salienta ainda que é apenas o início, do que virá, pois se passaram apenas 23 dias de sua gestão.

Matéria: Assessoria de Imprensa (Alex Munhoz)
Fotos: Assessoria de Imprensa (Alex Munhoz, Domingos Bertiote)

Outras notícias

Outras notícias

Acitve

Plugin