Publicado em: 09/07/2010 às 17:55:00
De acordo com o secretario de esporte, Ivaldo de Souza, ao termino da Copa Comércio a secretaria iniciará um novo projeto do campeonato municipal, que segundo o secretario, vai contar com a participação de várias equipes promovendo belíssimas apresentações dentro das quatro linhas.
Ivaldo ao fazer avaliação da competição que foi encerrada disse que, “ o saldo foi positivo em função do envolvimento, postura e compromisso apresentado pelas equipes envolvidas nesta jornada esportiva. Por ser a primeira realização voltada para este público os resultados surpreenderam pela presença de público e pelas belíssimas partidas realizadas nos confrontos diretos, entre as categorias juvenil, infantil e feminino, que contou com o total apoio da administração Valmir Moretto a qual tem otimizado todas as ações para os projetos da secretaria”.
E sobre a próxima competição afirmou que reuniões já estão sendo agendadas com todas as equipes para definirem alguns detalhes da competição, e sobre os resultados finais disse que Conquista D’Oeste sagrou-se campeã ganhando em três modalidades, e de sete a nove anos campeão Vila Olímpica.l
 
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia