Publicado em: 23/06/2009 às 09:31:36
Recuperar e proporcionar estradas de  qualidade as comunidades. Esta é uma das metas  da Administração Municipal de Nova Lacerda através da  Secretaria Municipal de Obras. Os servidores da Secretaria iniciaram a  operação de reparos nas estradas que levam até as Glebas São Judas e Paloma. Neste trabalho, foram Patroladas e manilhadas mais de 100 Km de estradas.
Segundo o secretário municipal de Obras Paulo Cesar, a Secretaria prioriza as estradas que causam problemas as comunidades.  Os trabalhos são acompanhados pelo Secretário e vistoriados pelo Prefeito Municipal, Valmir Moretto que tem uma preocupação constante em oferecer boas estradas aos munícipes.      
“ Neste trabalho nas glebas fizemos pontes e manilhamento em áreas que sempre davam problemas, fizemos levantamento de aterro para obstruir as águas das chuvas. Haviam trechos, em que as estradas ficavam por dois meses alagadas fazendo com que os carros e motos danificassem. A prefeitura municipal está dando todo o respaldo para a secretária. Pretendemos fazer a estrada da Santa Paula até a Santa Amélia e os trechos mais longos. Estaremos com a ‘Operação Tapa Buracos’ das ruas e estradas do nosso município, sempre com a atenção voltada ao desenvolvimento do nosso município”. Comentou o secretário de Obras.
Notícias relacionadas

03/06/2019

3ª Cavalgada Consciente aumenta o clima e abre se...

Visualizar Notícia

31/12/2018

Réveillon 2019 - Grande Show da Virada

Visualizar Notícia

17/11/2018

Prefeitura inaugura Parque Infantil em Nova Lacerd...

Visualizar Notícia

05/11/2018

Prefeitura de Nova Lacerda e ENERGISA firmam parce...

Visualizar Notícia