Publicado em: 17/10/2018 às 10:48:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Lacerda, realizou no dia 16 de outubro de 2018, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) a reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família, onde foram realizados os trabalhos de acompanhamento de famílias do Cadastro Único.
A reunião envolveu no total um público com mais de 150 famílias, pessoas da cidade e de outras localidades do município.
No decorrer da reunião a técnica Neuza Custodio, gestora do Programa no município transmitiu aos usuários informações e orientações referentes ao programa e a importância dos beneficiários cumprirem com as condicionalidades exigidas e estarem atualizando o cadastro anualmente. Bem como a importância de se realizar o acompanhamento da saúde e da Educação da crianças e adolescentes inscritas no programa.
Ainda na reunião foi proporcionada as famílias do programa, uma palestra motivacional com a Coach Deise Alves Silva. Em seguida a responsável pelo Sistema Presença da Educação Ana Cláudia, falou sobre a importância da frequência escolar para os beneficiários do programa. Ainda na reunião, a doutora Eli Angela ministrou um apalestra com o tema Outubro Rosa.
Sendo está a última reunião programada para o ano de 2018, a Secretaria de Assistência Social/CRAS, mantem até o próximo ano, apenas os acompanhamentos de rotina realizado mês a mês com as famílias cadastradas.

Prefeitura de Nova Lacerda
Administração Honesta e Competente
Gestão 2017-2020

Notícias relacionadas

22/11/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE JARDINAGEM EM PARCERIA...

Visualizar Notícia

17/11/2021

PROGRAMA ESPECIAL MUTIRÃO RURAL 2022

Visualizar Notícia

15/10/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE ARTESANATO COM ARGILA ...

Visualizar Notícia

12/10/2021

5° PASSEIO CICLÍSTICO DIA DAS CRIANÇAS

Visualizar Notícia