Publicado em: 01/10/2018 às 14:26:00

A Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM) em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) e Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Lacerda – MT, realizou no dia 26 de Setembro de 2018 o Projeto Roda de Conversa – Um Olhar Intersetorial. A realização do projeto no município contou com o apoio e articulação da Primeira Dama e Gestora Carliane Tafarel Silva, que diz “A presença das drogas nas escolas e adolescência está cada vez mais avançada, faz se necessário, portanto, uma educação preventiva e conscientização de todos: alunos, pais, professores enfim... toda a comunidade”. 

O evento contou com a participação da Assistente Social da APDM Srª. Letícia Albuquerque e o Secretario Adjunto de Politicas Publicas sobre drogas da SEJUDH Srº. Néio Lúcio Monteiro Lima, que desenvolveram de forma bastante dinâmica o tema sobre Drogas e Álcool, para os alunos da Escola Municipal Getúlio Vargas, do período matutino e período vespertino – séries do 8º e 9º ano. 

Além dos alunos participaram do evento: equipe técnica da secretaria de Assistência Social professores, diretoria e agentes da saúde familiar.

O prefeito Municipal Uilson José da Silva, destacou a relevância deste projeto para o município, que vem buscando priorizar a prevenção do uso de drogas e álcool. Ressaltou que o município vem buscando estratégias para efetivar um trabalho intersetorial, que de fato atinja toda a população.

Fonte: https://apdmmt.blogspot.com/2018/10/roda-de-conversa-alcool-e-drogas-em.html

Notícias relacionadas

22/11/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE JARDINAGEM EM PARCERIA...

Visualizar Notícia

17/11/2021

PROGRAMA ESPECIAL MUTIRÃO RURAL 2022

Visualizar Notícia

15/10/2021

PREFEITURA PROMOVE CURSO DE ARTESANATO COM ARGILA ...

Visualizar Notícia

12/10/2021

5° PASSEIO CICLÍSTICO DIA DAS CRIANÇAS

Visualizar Notícia