Publicado em: 26/10/2018 às 08:17:00

O 5º Jantar da Melhor Idade aconteceu na sexta-feira (26/10), nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Lacerda e recebeu um excelente público.

A noite de confraternização contou com sorteio de nomes para o Amigo Secreto, que será revelado no fim do próximo mês, e a participação do Sr. Agnaldo, que mostrou um pouquinho de seu repertório musical e pôs todo mundo pra dançar.

O prefeito Uilson José da Silva – Uilson Linguiça (DEM) expressou mais uma vez, sua alegria com o andamento das ações em sua administração. Em tempo, o mesmo parabenizou a equipe gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social pelo carinho e cuidado com os ‘jovens integrantes’ do projeto.

Com o carisma de sempre, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Carliane Tafarel falou da tradição que é o Jantar da Melhor Idade e ficou feliz por ver o salão repleto de famílias.

O jantar recebeu um total de 96 idosos, mais os acompanhantes. Uma linda festa realizada pela Secretaria de Assistência Social em prol da convivência e do fortalecimento de vínculos.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Notícias relacionadas

17/10/2023

Comunicado aos usuários do complexo esportivo do ...

Visualizar Notícia

25/12/2022

PREFEITO UILSON JOSÉ DA SILVA DESEJA A TODOS UM F...

Visualizar Notícia

22/12/2022

NATAL ILUMINADO NOVA LACERDA

Visualizar Notícia

22/12/2022

LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA

Visualizar Notícia