Publicado em: 11/11/2021 às 13:00:00 Autor: Pamela Rinaldi / Assessoria de Comunicação

Representando o Município de Nova Lacerda, o secretário de Meio Ambiente e Turismo Silvio Paulo participou da 2° Mesa Redonda com a pauta de Atendimento das pessoas surdas pelo Comando Regional Bombeiro Militar V, (8°CIBM) no auditório do IFMT de Pontes e Lacerda-MT.

Na oportunidade houve o lançamento de um canal exclusivo para atendimento emergencial da comunidade surda, onde orientaram sobre como se inscrever e contatar a central de atendimento (dique 193), onde seguirá atendendo normalmente.

No Município de Nova Lacerda estima-se um numero de 14 pessoas com Deficiência Auditiva. Pensando neles e visando buscar melhorias para essa comunidade, o Prefeito Municipal Uilson José da Silva apoiou a participação do secretário nesse tão importante evento. Também se fizeram presentes os representantes da categoria do município, Camily, Emilia e Márcio