Tribunal julga e aprova Contas de Governo da Prefeitura de Nova Lacerda
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) julgou e aprovou por unanimidade, as Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Nova Lacerda, com exercício financeiro de 2014, sob responsabilidade do prefeito Valmir Luiz Moretto (DEM).
Vivendo seu sétimo ano consecutivo de mandato, Moretto jamais teve Contas de Gestão ou de Governo reprovadas pelo Tribunal, o que demonstra seriedade, compromisso e tamanha honestidade com os recursos públicos.
Feliz, Moretto agradece sua Equipe de Governo e relata que esta aprovação o motiva a continuar trabalhando em busca do desenvolvimento social e econômico de Nova Lacerda. “Isso nos deixa feliz, e mostra que estamos trabalhando com honestidade, respeitando o dinheiro público e principalmente a nossa população”.
As Contas referentes ao exercício de 2014 foram analisadas e julgadas legais pelo relator conselheiro Antônio Joaquim. O processo será enviado à Câmara de Vereadores de Nova Lacerda, para análise, e mediante parecer do Tribunal, os representantes do Poder Legislativo votarão suas decisões.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…