Prefeitura realiza limpeza das vias e reforça pintura das faixas de pedestres em Nova Lacerda
Em paralelo aos demais serviços em andamento no município de Nova Lacerda, a Prefeitura Municipal vem realizando por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a manutenção básica das ruas e avenidas da cidade.
Em condições climáticas favoráveis (tempo seco), a Prefeitura segue trabalhando diariamente, objetivando garantir a boa condição das vias.
Entre as ações estão: Tapa buracos, limpeza das calçadas, poda das árvores, limpeza das vias pavimentadas e revitalização das faixas de pedestres.
O prefeito Uilson José da Silva – Lingüiça (DEM) destaca que a manutenção das faixas reforça a segurança no trânsito, uma vez que diminui a velocidades dos veículos em circulação.
O gestor pede a todos os condutores para que dêem preferência aos pedestres que estiver em trânsito sobre a faixa. Segundo ele, a faixa é uma garantia do pedestre e deve ser respeitada!
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…
