Prefeitura de Nova Lacerda realiza implantação de Guarda Corpo nas pontes de madeira da zona rural
A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda, através da Secretaria de Obras, vem realizando a instalação de um item fundamental de segurança (Guarda Corpo) nas pontes da zona Rural Municipal. Desta vez foi finalizada a aplicação do referido item sobre o rio que corta a comunidade conhecida como Gleba Velha, sentido a entrada do Pau-a-Pique.
Até o momento, quatro pontes já foram contempladas com o item de segurança.
O prefeito Uilson José da Silva – Uilson “Linguiça” (DEM), além de administrar, está coordenando os trabalhos desta Secretaria nesse mês de janeiro, juntamente com apoio do Sr. Clailton Neves “Motorista”, que tem colaborado para o bom andamento dos trabalhos da Secretaria de Obras.
Neste fim de semana, Uilson e o secretário Fábio da Silva Gomes percorreram alguns pontos da comunidade para fiscalizar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos.
O chefe do Executivo Municipal aproveita para comunicar a população, que a ideia é instalar os itens de segurança em todas as pontes de madeira da zona rural.
Por: Alex Munhoz / Assessoria de Imprensa.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…