Prefeito e Secretário cobram investimentos do estado na agricultura familiar de Nova Lacerda
Legenda: Na tarde da última terça-feira (08/05), o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdemarcio de Souza – popular Marcinho – estiveram na sede da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (Seaf) p
Na tarde da última terça-feira (08/05), o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdemarcio de Souza – popular Marcinho – estiveram na sede da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (Seaf) para solicitar maiores investimentos do estado em Nova Lacerda.
Prefeito e Secretário foram atendidos pelo Secretário Adjunto de Administração Sistêmica da Seaf, Luluca Ribeiro, momento ao qual protocolaram ofícios e apresentaram as demandas do município.
Em conversa com o representante do órgão estadual, Marcinho pontuou algumas solicitações feitas desde 2021, que vem protocolando na SEAF.
02 Caminhões basculantes (caçamba) traçados;
01 prancha, para fazer o transporte dos maquinários;
01 patrulha agrícola mecanizada;
01 Pá carregadeira;
60 kits para irrigação;
04 tratoritos;
25 barracas de feira (15 já foram recebidas);
Entre outros implementos agrícolas.
De acordo com o prefeito Uilson, o município seguirá trabalhando, solicitando apoio e cobrando ações que ofereçam melhores condições ao homem do campo.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…