NOVA LACERDA: Secretaria de Obras realiza as últimas ações de 2017
A Secretaria Municipal de Obras de Nova Lacerda realizou na segunda quinzena do mês de novembro, trabalhos que representam o fim de suas ações na zona rural neste ano de 2017. Serviços de patrolamento, cascalhamento, construção de pontes e bueiros foram executados, visando a melhoria do acesso para diversas comunidades rurais.
O serviço iniciou na comunidade São Judas, onde foi realizado o patrolamento em toda comunidade, além de cascalhamento na via principal da vila. Na estrada que dá acesso a Cascata Uirapuru também foram realizadas melhorias em todas as saídas de água pluviais que se encontravam com as caixas de coleta quebradas e uma boa parte entupida.
Na nova travessia que liga a Gleba Velha ao P.A Santa Elina houve patrolamento de manutenção e levantamento hidrográfico para atestar que não haverá vasão de água sobre a via neste período de chuvas intensas.
Já na comunidade Rio Novo, foi realizado em duas etapas o patrolamento de manutenção, que iniciou na entrada próximo ao asfalto e foi até a Fazenda Fortaleza. Em seguida, a equipe da Secretaria realizou a construção de uma ponte sobre o Rio Fundo e reforma da ponte sobre o Córrego Jaó, localizado na comunidade São Judas.
Neste mês de dezembro, a Prefeitura concentrará suas ações na zona urbana para limpeza da cidade, que deve receber inúmeros visitantes em razão das festas de fim de ano.
De antemão, a Prefeitura pede a colaboração dos moradores, para que os mesmos possam colocar lixos e entulhos para o lado de fora de seus terrenos até o dia 20, pois uma equipe da Secretaria de Obras fará o recolhimento.
Por: Assessoria / Alex Munhoz.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…