Nova Lacerda / MT, Realiza ação de recuperação das estradas rurais, aplicação de tubo arco de metal e manilhas de concreto
Nesta semana, entre os dias 11/01 e 17/01, a Prefeitura Municipal de Nova Lacerda / MT, através da Secretaria Municipal de Obras, esteve realizando diversos serviços na comunidade rural.
Entre esses foi realizado o encabeçamento com pedras no bueiro “Tubo Arco de Metal”, instalado sentido comunidade São Judas, próximo a mineração Abelha, onde o Prefeito Uilson José da Silva “Uilson Linguiça” (DEM) e o Vereador José Alvares de Menezes "Kinha" (DEM), estiveram fiscalizando o resultado final de mais essa etapa.
Também está sendo realizando um grande trabalho na gleba velha, onde foram perfuradas valetas de drenagem, levantamento de trechos da estrada e instalados bueiros de concreto em alguns dos pontos mais críticos daquela comunidade.
O Prefeito Uilson José da Silva “Uilson Linguiça” (DEM), vem realizando uma grande mobilização, afim de amenizar os transtornos desse período chuvoso, mas estando ciente de que não será possível solucionar todos os percalços. Toda a equipe da Secretaria, está extremamente empenhadas para solucionar o maior número de problemas possíveis.
Da Assessoria (Alex Munhoz)
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…