NOVA LACERDA ADQUIRIU MAIS UM CAMINHÃO BASCULANTE PARA COMPOR A FROTA MUNICIPAL.
No último fim de semana, a Prefeitura de Nova Lacerda recebeu mais um caminhão basculante para compor a frota de veículos do município. O veículo Ford Cargo 2629, modelo Basculante, 0 km, 6×4, 290VC foi adquirido após cadastramento no Programa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
O veículo irá atender o homem do campo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.
Devido à necessidade do pequeno produtor, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Osenir do Carmo Filho “Tuta autorizou o primeiro trabalho do caminhão para transporte de calcário a um produtor rural que precisava iniciar a correção do solo de sua propriedade.
O prefeito Uilson José da Silva “Linguiça” (DEM) destaca que a intenção é utilizar o mesmo apenas depois do emplacamento e que o caminhão será apresentado à população no momento certo.
O gestor agradece o MAPA por atender o cadastro de solicitação deste veículo, que segundo ele, “será de grande valia para as ações de apoio e desenvolvimento do município”.
Por: Alex Munhoz / Da Assessoria.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…