IBGE realiza estudos do Censo Agro 2017 em Nova Lacerda
A parceria entre Prefeitura, Câmara de Vereadores, Associações das comunidades rurais e IBGE promete levantar informações detalhadas sobre o setor agropecuário de Nova Lacerda
O Secretário Municipal de Administração de Nova Lacerda, Sebastião Bento, juntamente com a equipe de engenharia da Prefeitura Municipal, com a técnica agropecuária da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Norma de Oliveira Matos, recebeu o representante dos produtores, João Bosco e os vereadores Claudiney da Silva (DEM) e Adair José da Silva (DEM) estiveram reunidos com a equipe do IBGE para esclarecerem a importância do CENSO AGRO 2017.
Entre o período de outubro de 2017 e fevereiro de 2018, os representantes do IBGE, realizarão a pesquisas de atualização cadastral dos produtores rurais, fornecendo dados importantes para uma melhor distribuição de recursos da agricultura local, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e emendas parlamentares.
O prefeito Uilson José da Silva (DEM), pede que os produtores recebam os recenseadores e colaborem com a pesquisa, salientando a importância do levantamento das informações censitárias ligadas ao agronegócio para a economia do país.
Por: Assessoria / Alex Munhoz.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…