Final do campeonato de futsal de Nova Lacerda
Legenda: Aconteceu nesse final de semana (8/4), a final do campeonato de futsal em Nova Lacerda, nos 24 dias de evento, foram realizados diversos jogos entre classificação e final, nas categorias Sub 9, Sub 13, Sub 15, Aberto, Feminino e Veterano estes das cidades
Aconteceu nesse final de semana (8/4), a final do campeonato de futsal em Nova Lacerda, nos 24 dias de evento, foram realizados diversos jogos entre classificação e final, nas categorias Sub 9, Sub 13, Sub 15, Aberto, Feminino e Veterano estes das cidades de Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Conquista D’Oeste e Comodoro.
Na final do evento estive presente o Prefeito Uilson José da Silva, a Primeira dama Carliane Tafarel Silva e os vereadores Claudiney Da Silva, Elves Jose Pereira (Fi Da Serraria) e Fabio de Andrade Amorim Silva (Fabão) onde os mesmo participaram da cerimônia de entrega da premiação dos campeões, sendo estes:
Categoria Aberto:
- 1º Lugar: Palmeiras de Nova Lacerda;
- 2º Lugar: Supermercado Ideal de Nova Lacerda.
- Melhor Jogador: Paulo Henrique.
Categoria Veterano:
- 1º Lugar: Comodoro;
- 2º Lugar: Corinthians de Nova Lacerda.
- Melhor Jogador: Marquinhos.
Categoria Feminino:
- 1º Lugar – UNIDEP de Nova Lacerda;
- 2º Lugar – CRL de Pontes e Lacerda.
- Melhor Jogador: Carine
Categoria sub 15:
- 1º Lugar – Vila Olímpica A de Nova Lacerda;
- 2º Lugar – Vila Olímpica B de Nova Lacerda.
- Melhor Jogador: Breno.
Categoria sub 13:
- 1º Lugar – Conquista D’Oeste;
- 2º Lugar – Vila Olímpica de Nova Lacerda.
- Melhor Jogador: João Vitor.
Categoria sub 9:
- 1º Lugar - Conquista D’Oeste;
- 2º Lugar – Vila Olímpica de Nova Lacerda.
- Melhor Jogador: Caíque
O evento é encerrado com chave de ouro; o secretário Ivaldo, sente-se satisfeito e orgulhoso por finalizar mas um evento esportivo em Nova Lacerda e conclui dizendo: “Nova Lacerda está crescendo e juntamente com o crescimento e desenvolvimento, vem novas oportunidades e novos talentos. Não ficaremos apenas nesta categoria, traremos para a cidade, novas modalidades para envolver um maior número de pessoas. Afinal quem se envolve com o esporte, é resguardado pela emoção de uma vitória e não pensa em se envolver com coisas erradas.”
Matéria: Assessoria de Imprensa (Alex Munhoz)
Fotos: Maurício
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…