Atividades esportivas, culturais e o acender da decoração natalinas marcam a programação do 23º Aniversário de Emancipação de Nova Lacerda.
O 23º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Nova Lacerda foi lembrado com festa por sua população, na última segunda-feira (10/12). A programação contou com atividades esportivas e culturais.
A 2ª Corrida do Vale do Galera abriu as atividades. A prova recebeu um excelente número de inscritos, além de atletas de todas as idades.
Um pouco mais tarde, houve a inauguração da Decoração Natalina através do acendimento das luzes na Praça Municipal ‘José Luiz Hoffman’. O evento contou com a presença e participação especial dos alunos do projeto Guarda Mirim, na primeira apresentação com a Fanfarra desde que o projeto foi criado no município.
A iluminação da Praça ficou impecável e foi toda desenvolvida pela equipe de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A programação marcou também a chegada do Papai Noel na cidade, e consigo o indescritível clima de fim de ano. O “Bom Velhinho” roubou a cena e fez a festa da criançada que estava no local.
Primeira-dama e Secretária da pasta, Carliane Tafarel Silva, agradece sua equipe pelo empenho e falou da corrida contra o tempo para finalizar o trabalho. Segundo ela, os dias chuvosos atrapalharam, mas não interferiram na qualidade do mesmo.
O prefeito Uilson José da Silva – Uilson Linguiça (DEM) – disse que é uma grande alegria pode trazer esse momento tão especial, que se inicia com o acender das Luzes de Natal e tem sua sequência com as comemorações de final de ano. De acordo com o gestor, esse é um dos melhores momentos do ano, onde todos os amigos e familiares se reúnem para festejar o Natal e a chegada de um Novo Ano.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…