Administração de Nova Lacerda adquire Pá Carregadeira 0 km
A Prefeitura Municipal de Nova Lacerda inicia o ano com a aquisição de uma Pá Carregadeira Volvo L60F, adquirida através de sessão onerosa no valor de R$ 379.200,00 (trezentos e setenta e nove mil e duzentos reais).
O bem foi entregue ao Secretário de Obras, Fábio da Silva Gomes pelo prefeito Uilson José da Silva “Linguiça” juntamente com a Primeira Dama, Carliane Tafarel Silva, o Secretário de Administração, Sebastião Bento da Silva e os vereadores, Elves José Pereira – Fi da Serraria – Adair José da Silva, Antônio Augusto Barbosa e Joventino Amadeu Dalabenetta.
Mais um veículo de grande utilidade, que integrará a frota da Secretaria Municipal de Obras, auxiliando nos trabalhos de recuperação de estradas e outros serviços necessários.
O prefeito Uilson afirma que “isso é apenas o começo, uma vez que os projetos para este ano, será focado nos trabalhos do perímetro urbano e na complementação dos veículos de trabalho”.
Por: Alex Munhoz / Assessoria.
Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…
