8ª Etapa Estadual de MotoCross é realizada em Nova Lacerda!
Fonte: Folha Regional
Autor: Odenir Dias
Legenda: Fotos: Wesley Crepaldi
Autor da Foto: Wesley Crepaldi
Emoções, manobras radicais e belas imagens foram alguns dos quesitos da 8ª Etapa Regional Cuiabá de MotoCross 2013 realizada pela administração municipal de Nova Lacerda.
As máquinas levantaram poeira nos quase mil metros no autódromo Municipal nesse último domingo (22).
Dentre as categorias realizadas, destaque para a categoria Importada, onde correu o Piloto Washington Elias representado a cidade e levando o público ao delírio

O piloto largou entre os cincos primeiros, uma corrida perfeita, ultrapassagens corretas e manobras radicais, uma ligação quase que perfeita entre o piloto e energia do público que aplaudiu de pé.
O piloto chegou em primeiro da categoria Importada e recebeu a bandeirada do Prefeito Municipal, Valmir Luiz Moretto, que estava muito empolgado e feliz pela vitória do piloto. Outra categoria em que o piloto foi destaque foi a categoria Força Livre levando o troféu se 2ºcolocado.
Moretto que é um dos incentivadores do esporte disse que a etapa foi maravilhosa e ter o piloto da casa em primeiro lugar foi melhor ainda, “pra nós sediarmos uma etapa como essa é motivo de muita alegria. E ter um piloto nosso, campeão foi melhor ainda, já nos tornamos referência regional e estadual nesse esporte, e temos a missão e tarefa para o ano que vem de sermos ainda melhores que esse ano”. Afirmou Moretto

A falta de incentivo e a falta de patrocínio quase fez com que o campeão parasse, “passei uma temporada ruim por falta de patrocínio havia pensado em parar de correr por ser um esporte caro, Eu já tinha fraquejado e graças ao prefeito Valmir Moretto que me amparou hoje pude fazer uma corrida perfeita na minha cidade. Agradeço primeiramente a Deus, a VL Moretto que minha patrocinadora, e a população de Nova Lacerda que mais uma vez foi o combustível que eu precisava nessa corrida”. Disse Washington.
De acordo com o Secretário de Esporte a tarefa e a missão é descansar um pouco e já começar a trabalhar na etapa do ano que vem que deve ser maior ainda, “mas uma etapa realizada em Nova Lacerda e o que mais nos orgulha e nos incentiva e que nada de mal aconteceu, hoje foi um dia perfeito em que tudo deu certo. As pessoas que vieram e estão satisfeitas com a realização do MotoCross e nós temos a missão de fazer no ano que vem melhor ainda que esse ano”. Disse o secretário Ivaldo de Souza.

Outras notícias
Outras notícias
01 de Abril de 2021
NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS
CONSIDERANDO O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO, NOVAS MEDIDAS SÃO TOMADAS SEGUINDO O DECRETO DO ESTADO DE MATO GROSSO. Saiba mais: https://www.novalacerda.mt.gov.br/.../fotos.../2977.pdf
01 de Abril de 2021
ÓRGÃOS PUBLICOS DIRETO SEGUIRÃO COM ATENDIMENTOS ONLINES
Fica expressamente vedado o atendimento presencial em órgãos públicos, salvo às exceções do decreto em vigor no município. Os atendimentos serão disponibilizados por meio de telefone e email. 3259-4045 administracao@novalacerda.mt.gov.br
30 de Março de 2021
5º LUGAR NO ESTADO DE MT EM VACINAÇÃO DA COVID-19
A aplicação das primeiras doses da vacina contra a Covid-19 já recebidas pelo município de Nova Lacerda chegou a 80% na manhã desta terça-feira (30), totalizando 355 doses aplicadas. As cinco cidades com maior média do estado de Mato Grosso são: Nova Guarita (95,69%), Santo Antônio…