01 de Fevereiro de 2021

Na manhã dessa segunda-feira, 01 de fevereiro, foi realizada na Câmara municipal de Nova Lacerda a Sessão Solene de Posse dos Vereadores eleitos para o mandato de 2021 a 2024. Funcionários, autoridades e demais presentes seguiram as orientações sugeridas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde como medidas de contenção ao coronavírus (covid-19), como o uso de máscaras, álcool gel e distanciamento entre pessoas.

O evento foi restrito para somente os envolvidos e foi transmitido através das páginas oficiais da Câmara e Prefeitura, no Facebook, Youtube e ao Vivo pela Rádio Cidade FM.

A Sessão Solene foi dividida em dois atos, no primeiro ato ocorreu a posse dos vereadores eleitos, e no segundo ato, a eleição e posse da mesa diretora para biênio 2021/2022.

A nova mesa diretora do Poder Legislativo, eleita para o biênio 2021/2022, ficou assim composta:

Presidente: José Carlos Monteiro Junior (Juninho Monteiro);

Vice-presidente: Nilcineia Moreira (Néia);

1º Secretário: Clailton Neves;

Tesoureiro: Alex Rômulo de Oliveira (Alex da Saúde).

A chapa única que disputou a eleição recebeu nove votos favoráveis, sendo assim eleitos por unanimidade.

No evento estiveram presentes o Prefeito Uilson José da Silva, o vice prefeito José Alvares de Menezes (kinha), ex vereadores, secretários e demais autoridades. “ Agradecemos a todos os contribuintes para a realização desse evento e em especial ao povo que confiaram os votos nessa equipe que assume hoje essa casa de Lei, afirmo o compromisso de junto com o executivo municipal buscar fazer o melhor por Nova Lacerda, ressaltou o então Presidente da Câmara, Juninho Monteiro”.