Publicado em: 24/04/2017 às 08:10:00

Concluída mais uma etapa nas operações na estrada do rio novo. Essa segunda faze iniciou-se na segunda semana do mês de Abril (4) onde foi realizado a recuperação no trecho localizado na primeira curva que dá acesso a ponte de cimento do Rio Novo até a fazenda Fortaleza, sendo 34,716m somente nessa etapa, foi firmado a mesma parceria realizada anteriormente na primeira faze iniciada do asfalto até a curva que foi o ponto de partida dessa obra.

Para a realização do serviço, a prefeitura disponibilizou os maquinários, custos e mão de obra; em contra partida foi retirado nas fazendas Lua Nova e Santa Paula todo material necessário para realizar o cascalhamento.

A parceria da comunidade rural está sendo de suma importância para o sucesso nessa difícil empreitada, onde ambas as partes são favorecidas. A boa condição das estradas reflete diretamente na economia do município e dos proprietário que escoam sua produção.

Seguindo nessa mesma linha, partimos para mais uma empreitada ao longo dessa comunidade sentido a Santa Amelha. A prefeitura municipal de Nova Lacerda, agradece a todos pelo atendimento e parceria nessa caminhada, juntos vamos construir uma Nova Lacerda melhor.

Materia: Assessoria de Imprensa (Alex Munhoz)
Fotos: Alex Munhoz e Domingos

Notícias relacionadas

30/05/2017

3ª ETAPA DA RECUPERAÇÃO NAS ESTRADAS SENTIDO A ...

Visualizar Notícia

10/04/2017

Concluído primeira etapa da recuperação na estr...

Visualizar Notícia

03/04/2017

Recuperação emergenciais nas estradas de Nova La...

Visualizar Notícia

13/03/2017

Prefeitura de Nova Lacerda, encerra mês de fevere...

Visualizar Notícia