Publicado em: 25/07/2017 às 09:07:00

Através da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação de Nova Lacerda aproveitou o momento festivo e mobilizou alunos e professores da rede municipal de ensino, tanto na cidade, como no campo.

Na escola Getúlio Vargas, por exemplo, houve apresentação de todas as turmas, contando inclusive com a participação dos professores, que não resistiram ao som envolvente da quadrilha e entraram na dança.

Quem também se divertiu a valer foram os alunos e profissionais da escola 15 de Setembro, na comunidade São Judas. A festa foi marcada por grandes apresentações. Por falar nisso, até os moradores da comunidade foram convidados a participar da festiva caipira, e deram um show de conhecimento e irreverência.

Na praça José Luiz Hoffman, o evento foi aberto ao público, contou com dança da saia, exposição de artesanatos e muita diversão.

Satisfeita com a mobilização dos pais, alunos, professores e demais representantes da sociedade, a secretária Eliana Viana da Silva agradeceu o prefeito Uilson José da Silva (DEM) pelo apoio e disponibilidade oferecida ao setor, e a todos os servidores públicos que contribuíram, direta ou indiretamente com a realização desses eventos no município.

Por: Leandro Régis / Com Assessoria.