No dia 29 de abril, a Secretaria de Assistência Social de Nova Lacerda promoveu com sucesso, mais um tradicional jantar de confraternização aos integrantes do projeto Terceira Idade.
Publicado em: 08/05/2017 às 18:54:00 Autor: Leandro Regis Fonte: http://folharegionalonline.com

A festa aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), recebeu mais de 100 famílias e contou com sorteio de brindes, música ao vivo e muita dança.

Feliz com o desenrolar do projeto, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Carliane Tafarel agradece a sua equipe de trabalho por todo empenho e dedicação com os projetos da referida Secretaria. A mesma também aproveitou o momento para convidar a comunidade novalacerdense para a grandiosa e tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães, que irá acontecer na próxima sexta-feira (12/05), a partir das 19h00, na Praça Municipal, José Luiz Hoffman.

Link da Matéria: Folha Regional