Publicado em: 27/07/2018 às 13:19:00

A Prefeitura de Nova Lacerda anunciou no começo desta semana, a compra de um veículo 0 km, modelo Fiat Doblô com capacidade para 07 ocupantes, destinado ao transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo foi adquirido com recursos do Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar. Um investimento de .

“Preocupado com a saúde, o Governo do Estado nos deu a liberação dessa verba para ser investida no transporte daquelas pessoas que dependem da administração pública para exames e tratamentos, como a hemodiálise, que é feita em Cáceres ou na capital do estado. É importante estarmos com veículos novos e em boas condições para a condução desses pacientes”, disse o prefeito.

O gestor explica ainda que esta aquisição faz parte do plano de renovação da frota veicular da Prefeitura. Segundo ele, a iniciativa é necessária, traz conforto aos usuários e visa reduzir os gastos com manutenção. A iniciativa deve contemplar outras secretarias da administração municipal.

“Com esta conquista estaremos aperfeiçoando os serviços de locomoção dos pacientes garantindo maior segurança e comodidade à população, que necessita deste atendimento”, destaca o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Notícias relacionadas

12/07/2018

Conselho Tutelar de Nova Lacerda é contemplado co...

Visualizar Notícia

27/03/2018

Nova Lacerda recebe emenda para aquisição de ve...

Visualizar Notícia

06/03/2018

Prefeitura de Nova Lacerda/MT adquire caminhão ba...

Visualizar Notícia

22/02/2018

Executivo e Legislativo somam forças em busca de ...

Visualizar Notícia