Publicado em: 29/09/2017 às 08:15:00

A Secretaria de Assistência Social de Nova Lacerda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realizaram na tarde de sexta-feira (29/09), o encerramento do curso de Derivados do Leite, o curso que foi realizado na comunidade São Judas, atendeu 14 pessoas que em 5 dias confeccionaram uma grande variedade de produtos, como Iogurte, doces em barra, doces em pasta e outros.

O curso ocorreu por iniciativa da Secretaria, e contou com a colaboração dos moradores da comunidade, do Vereador José Alvares De Menezes (PSDB) “Kinha”, e do Sr. João Martins, que forneceram parte da matéria prima necessária para a produção.  No dia do encerramento estiveram presentes o secretário de Administração, Sr. Sebastião Bento, João Martins e a secretária-adjunta de assistência Social, Sueli.

O Sr. Sebastião Bento, em nome do prefeito Uilson José da Silva (DEM), agradeceu a todos que colaboraram para a execução do curso, salientou ainda que a aceitação do curso pela comunidade foi de grande incentivo para que a Secretaria, juntamente com a Prefeitura, busque novos cursos para incentivar a agricultura familiar.

Por: Alex Munhoz / Assessoria de Imprensa

Notícias relacionadas

08/12/2017

IBGE realiza estudos do Censo Agro 2017 em Nova La...

Visualizar Notícia

16/10/2017

Aconteceu em Nova Lacerda o 8º Jantar da Melhor I...

Visualizar Notícia

08/10/2017

Nova Lacerda realiza seu 8º Leilão Beneficente e...

Visualizar Notícia

22/09/2017

Prefeito parabeniza comandante da Polícia Militar...

Visualizar Notícia