Publicado em: 10/04/2017 às 17:02:00

Aconteceu nesse final de semana (8/4), a final do campeonato de futsal em Nova Lacerda, nos 24 dias de evento, foram realizados diversos jogos entre classificação e final, nas categorias Sub 9, Sub 13, Sub 15, Aberto, Feminino e Veterano estes das cidades de Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Conquista D’Oeste e Comodoro.

Na final do evento estive presente o Prefeito Uilson José da Silva, a Primeira dama Carliane Tafarel Silva e os vereadores Claudiney Da Silva, Elves Jose Pereira (Fi Da Serraria) e Fabio de Andrade Amorim Silva (Fabão) onde os mesmo participaram da cerimônia de entrega da premiação dos campeões, sendo estes:

Categoria Aberto:

• 1º Lugar: Palmeiras de Nova Lacerda;
  • 2º Lugar: Supermercado Ideal de Nova Lacerda.
  • Melhor Jogador: Paulo Henrique.

Categoria Veterano:

• 1º Lugar: Comodoro;
  • 2º Lugar: Corinthians de Nova Lacerda.
  • Melhor Jogador: Marquinhos.

Categoria Feminino:

• 1º Lugar – UNIDEP de Nova Lacerda;
  • 2º Lugar – CRL de Pontes e Lacerda.
  • Melhor Jogador: Carine

Categoria sub 15:

• 1º Lugar – Vila Olímpica A de Nova Lacerda;
  • 2º Lugar – Vila Olímpica B de Nova Lacerda.
  • Melhor Jogador: Breno.

Categoria sub 13:

• 1º Lugar – Conquista D’Oeste;
  • 2º Lugar – Vila Olímpica de Nova Lacerda.
  • Melhor Jogador: João Vitor.

Categoria sub 9:

• 1º Lugar - Conquista D’Oeste;
  • 2º Lugar – Vila Olímpica de Nova Lacerda.
  • Melhor Jogador: Caíque

O evento é encerrado com chave de ouro; o secretário Ivaldo, sente-se satisfeito e orgulhoso por finalizar mas um evento esportivo em Nova Lacerda e conclui dizendo: “Nova Lacerda está crescendo e juntamente com o crescimento e desenvolvimento, vem novas oportunidades e novos talentos. Não ficaremos apenas nesta categoria, traremos para a cidade, novas modalidades para envolver um maior número de pessoas. Afinal quem se envolve com o esporte, é resguardado pela emoção de uma vitória e não pensa em se envolver com coisas erradas.”

Matéria: Assessoria de Imprensa (Alex Munhoz)
Fotos: Maurício