Publicado em: 10/07/2018 às 14:18:00

Preocupado em oferecer melhores condições de tráfego nas estradas vicinais, o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva (DEM) segue realizando ações de melhoria em diversas comunidades rurais do município. Exemplo desta preocupação ocorre na estrada da Santa Paula. Um trabalho pioneiro, de nivelamento do terreno, avaliado em R$ 997.728,35, que deve acabar de vez com os problemas de alagamento em épocas de chuva.

De acordo com o prefeito, a obra está sendo executada com recursos federais por meio do Ministério da Integração Nacional. “Fizemos um projeto de nivelamento para aquela estrada fomos contemplados com o recurso, licitamos a obra e graças a Deus já iniciamos os trabalhos. É mais uma conquista da nossa gestão e sem dúvida nenhuma, a realização de um sonho para os moradores daquela região”, disse o chefe do Executivo Municipal.

É com essa preocupação que a Prefeitura de Nova Lacerda vem melhorando o acesso da população rural. Só no último ano, foram construídas 23 pontes e 7 bueiros, com 100% de recursos próprios. Além disso, houve patrolamento e cascalhamento das principais estradas vicinais do município.

“Trabalhamos durante todo o período chuvoso, fizemos paliativo, com ações emergenciais para não atrapalhar o escoamento da produção, tivemos problemas com pontes de madeira, e continuamos trabalhando neste período de estiagem. A Secretaria de Obras não parou e não vai parar, pois entendemos que a produção agrícola do pequeno, médio e grande produtor não pode esperar”, disse o prefeito.

Folha Regional

Notícias relacionadas

15/08/2018

Prefeito cobra a entrega dos títulos restantes do...

Visualizar Notícia

31/07/2018

Nova Lacerda entrega 93 títulos de propriedades r...

Visualizar Notícia

07/07/2018

Reunião com os moradores do P.A Paloma

Visualizar Notícia

02/06/2018

Comissão Organizadora, Prefeitura e parceiros rea...

Visualizar Notícia